Assalto ao Banco do Brasil de São Martinho é frustrado pela PM

Moradores integrados a rede de vizinhos de São Martinho, notaram a presença de indivíduos suspeitos rondando a agência e informaram à polícia.

assalto-ao-banco-do-brasil-de-sao-martinho-e-frustrado-pela-pm-2
Divulgação

Uma tentativa de assalto a uma Agência do Banco do Brasil de São Martinho foi frustrada pela Polícia Militar (PM) na noite desta última quarta-feira (06). Moradores integrados a rede de vizinhos de São Martinho, notaram a presença de indivíduos suspeitos rondando a agência e informaram à polícia.

Com as informações, a PM montou uma operação com o intuito de capturar os criminosos no momento da ação.

Após 7 horas de vigilância ininterruptas do local, os criminosos chegaram em dois veículos, um VW Gol Bordo com placas de Capinzal, e uma Hyundai Santa Fé, com placas de Joinville, para dar início a ação criminosa.

Em seguida, os policiais militares realizaram a abordagem dos suspeitos sendo dois capturados de imediato. Os outros três criminosos tentaram fugir, mas foram detidos pela polícia com ajuda do Canil de Braço do Norte, já por volta das 7 horas da manhã, na localidade de Rio Gabiroba. Um dos cinco criminosos detidos estava com mandado de prisão ativo no Rio Grande do Sul.

Diante dos fatos todos foram encaminhados à Delegacia de Braço do Norte.

Participaram da ocorrência as policias Militar de Gravatal, Braço do Norte, Armazém, São Martinho, São Bonifácio e Santo Amaro da Imperatriz, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Braço do Norte, Tubarão e Santo Amaro da Imperatriz, a Polícia Civil de São Martinho e o Canil de Braço do Norte.