Após perseguição com apoio aéreo, polícia prende criminosos na região com carro roubado

Veículo foi roubado no município de São José, na Grande Florianópolis.

Foto: Divulgação/PM

Dois criminosos foram presos em Tubarão na tarde deste sábado, dia 12 de fevereiro, em uma operação da polícia da região com apoio do helicóptero do Saer da Polícia Civil.

Após receber informações da PMRv de Gravatal, dando conta de que um veículo Nissan Livina, com placas de São José, transitava em “zig-zag” na Rodovia SC – 435, que liga os municípios de GravatalArmazém, e teria entrado em uma rua no bairro Barro Vermelho, em Gravatal, em consulta no sistema a PM constatou que o carro havia sido roubado ontem, dia 11, no município de São José, na Grande Florianópolis.

Diante disso foram deslocadas as guarnições PM de Gravatal, Armazém e São Martinho, para abordarem o veículo em uma residência no referido bairro.

No local informado, uma mulher relatou que o veículo teria saído com 3 homens sentido a Gravatal. Em seguida as guarnições foram informadas pela PMRv, que o carro estava sendo acompanhado sentido a Tubarão.

Depois de entraram em uma rua no bairro São Martinho, os bandidos abandonaram o veículo e se embrenharam em um matagal. Após buscas na mata, com apoio do helicóptero da Saer, dois homens foram localizados e presos. Com os criminosos foi apreendido um simulacro de pistola.

Foto: Divulgação/PM

Diante dos fatos, os bandidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura dos procedimentos cabíveis.

Foto: Divulgação/PM