Após discussão, jovem de 20 anos é assassinado a tiros em Imbituba

Rapaz foi assassinado com pelo menos três tiros, na presença da avó.

Foto: Portal A Hora

Um jovem de apenas 20 anos foi baleado e morto, em frente à sua casa, no final da manhã desta terça-feira (05), próximo ao Bar do Jaíca, no Bairro Vila Nova Alvorada (Divinéia), em Imbituba.

Segundo informações do Portal A HoraLuan Gonçalves foi assassinado com pelo menos três tiros, na presença da avó, após sair de moto e ter se desentendido com alguns homens no campinho do bairro momentos antes do homicídio.

Conforme relatos, depois da discussão ele pegou a moto e voltou para casa. Momentos depois, três jovens o chamaram no portão da residência e a discussão continuou. Um deles sacou uma arma e deu três tiros na vítima que ainda conseguiu chegar na porta de casa. O jovem faleceu no local e os três homem fugiram. O crime ocorreu por volta das 12horas.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez rondas, mas não encontrou suspeitos. A Polícia Civil de Imbituba investiga o caso.

Este foi 28º homicídio do ano na Amurel, o 4º em Imbituba. Este pode vir a ser o quinto assassinato do ano na cidade, isso se o caso do corpo encontrado nesta manhã em Ibiraquera for coinfigurado homicídio.

Em 2017, Laguna contabiliza nove mortes, Tubarão tem sete, seguido de Braço do Norte com três; Jaguaruna, com duas; e Treze de Maio, Garopaba e Capivari de Baixo, com um assassinato cada.

Foto: Portal A Hora