Após 17 dias desaparecido, Técnico de Enfermagem que sumiu em viagem para a Oktoberfest é encontrado

Família do morador de Sorocaba confirmou que o rapaz foi encontrado vivo na noite de terça-feira em uma cidade do Paraná.

José Carlos Soares (Foto: Arquivo Pessoal)

A família do técnico de enfermagem José Carlos Soares, de 35 anos, confirmou na manhã desta quarta-feira (8) que o rapaz foi encontrado vivo na noite da terça-feira (7) após 17 dias desaparecido.

José desapareceu no dia 21 de outubro em Balneário Camboriú (SC), durante uma viagem para participar da tradicional Oktoberfest em Blumenau (SC).

Segundo Cristiane Maria da Silva, amiga da vítima, José Carlos foi encontrado em uma rodovia na cidade de Campina Grande do Sul (PR) e a família investiga a suspeita de sequestro.

Ainda de acordo com Cristiane, o rapaz foi levado para o hospital, mas não há indícios de ferimentos. A família foi buscar José Carlos e deve retornar para Sorocaba nos próximos dias.

Segundo a família, o técnico de enfermagem mora no bairro Éden em Sorocaba (SP), é recém-separado e não tem filhos. Ainda de acordo com os familiares, o rapaz não tem envolvimento com drogas e é introspectivo.

Desaparecimento

Acompanhado de amigos, o rapaz viajou no dia 18 de outubro e foi visto pela última vez quando saiu para caminhar na manhã do dia 21.

Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia em Santa Catarina por um dos amigos, informou a família.

Com a notícia do desaparecimento, a família de José Carlos foi para Santa Catarina para ajudar nas buscas, mas ele não havia sido localizado.

 

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Curta nossa fanpage