Antes de morrer, pai garante que filha receberá flores em cada aniversário até completar 21 anos

Junto com as flores, Michael deixou uma carta escrita à mão para a filha.

Reprodução/Twitter @SellersBailey

Pai de quatro filhos, Michael William Sellers faleceu em 2013 vítima do câncer e uma de suas últimas atitudes em vida está emocionando a internet. Sua filha, Bailey, tinha 13 anos quando o pai partiu e ele garantiu que ela recebesse flores em cada aniversário até completar 21 anos.

Em 2017, a estudante finalmente completou a maioridade e recebeu o último buquê de flores de Michael. “Desde que eu pai faleceu eu odiava meu aniversário e tinha medo dessa data todo ano porque ele sempre a fez muito especial. Eu estava apavorada especialmente com o meu aniversário de 21 anos, pois sabia que seria o último”, contou ao New York Post.

Junto com as flores, Michael deixou uma carta escrita à mão para a filha. “Fiquei derrubada. Essa carta foi muito, muito impressionante e triste ao mesmo tempo”. Para homenagear o pai, Bailey publicou a carta no Twitter e a publicação já conta com mais de 1,400 milhões de curtidas.

“Você é e sempre será a joia mais preciosa que me foi dada. Quero que você sempre respeite sua mãe e se mantenha fiel a quem você é. Eu estarei com você a cada passo, é só olhar em volta e eu estarei lá”, diz Michael em parte da carta.

Com informações do Yahoo