Adolescente é assassinado com tiro

Ele estava no bairro Magalhães, e por volta de 2h30 foi alvejado.

adolescente-e-assassinado-com-tiro
Foto: Divulgação/Diário do Sul

Um adolescente de apenas 17 anos foi assassinado em Laguna. O crime aconteceu na madrugada de sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), o garoto foi morto com um tiro na cabeça.

Ele estava no bairro Magalhães, e por volta de 2h30 foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos.

O crime foi registrado enquanto acontecia a abertura do Carnaval de Laguna. Após o disparo, a guarnição da PM foi acionada via Central de Emergência. Ao chegar ao endereço, constatou que Gabriel Vargas Paz, de 17 anos, natural do Rio Grande do Sul, havia sido alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça.

Ainda no local, o policiamento do Carnaval acionou a Central Regional de Emergência solicitando atendimento médico, conduzindo a vítima ao Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, pelo Samu, quando veio a óbito. Diante dos fatos, a guarnição acionou os órgãos competentes e lavrou um boletim de ocorrência.

A morte do jovem completa o 5º homicídio do ano na região da Amurel. Em Laguna, é o terceiro assassinato somente nos dois primeiros meses do ano. Os demais homicídios aconteceram em Jaguaruna e Capivari de Baixo.

De acordo com o delegado da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna, Bruno Fernandes, até o fechamento desta edição seguiam as diligências e a investigação, com o intuito de buscar o suspeito do crime.

Fonte: Diário do Sul